terça-feira, 18 de agosto de 2009

Navalha de Bosco e Blanc

Aconselho a quem ainda não possui o novo álbum " Não vou pro céu, mas já não vivo no chão" dedicar-se a ouvi-lo com todos os sentidos. É um disco lindíssimo, que traz um violão mágico e uma voz tão doce quanto poderosa. Tenho certeza que dele sairão alguns novos clássicos da nossa MPB, dentre eles a segunda faixa: Navalha. Impossível deixar passar essa canção sem tecer alguns comentários. Primeiro porque ela nos leva a uma viagem sonora por outros tempos da dupla Bosco & Blanc, embora o tempo presente também seja muito especial. Segundo porque qualquer pessoa que já tenha sofrido por amor e que ainda mantenha abertas suas feridas, sentirá a carne cortando quando ouvir os versos: " Aí, eu fui crucificado/ nos cravos do teu amor/ não me lembro de outra coisa/ que causasse tanta dor/ mesmo pregado na Cruz/ sinto falta da navalha/ sou escravo, Deus me valha/ daquele raio de luz".

Para conferir um trecho de Navalha e de todas as outras músicas do CD novo, basta acessar o site: www.joaobosco.com.br


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário