segunda-feira, 2 de maio de 2011

a quem interessar possa...

começamos as gravações do meu primeiro disquin!

depois de alguns meses entre: decidir fazer um disco, pensar em tudo que eu teria a dizer para as pessoas através da música, definir um repertório e compor todo este repertório (!), elaborar a fórmula de cada musiquinha de acordo com aquilo que é verdadeiro para mim e estruturar o enredo do disco como um todo, sendo completamente fiel à essência "JuliaBosco", finalizamos a pré-produção e fomos para o estúdio começar a produzir a bolachinha da alegria...

o resultado desta primeira etapa está realmente incrível. até agora, já gravamos para todas as faixas deste disco, que se chamará TEMPO, nome da música que o encerrará: 
baixos, com o Lancaster Pinto; pianos, com Gê Fonseca; bateria e percussão, com Ronaldo Silva.

gente, numa boa, ficou muito lindo!

o bacana deste trabalho é que ele é praticamente todo autoral. das 14 faixas, eu compus 10 em parceria com o músico Fabio Santanna, que inclusive é o produtor deste disco (que tem co-produção do Plínio Profeta), guitarrista e também meu supermarido (ô sorte!).

semana que vem eu coloco as vozes, o Fabinho grava as guitarras e o Marlon Sette ataca com a galera dos arranjos de metais. ou seja: vem coisa fina por aí, galera! muito groove, muita emoção e  muito amor.

vou dando notícias ao longo do percurso.

beijos em todos.

e segue o som!

5 comentários:

  1. Amiga!!!!
    Estou aqui louca para conhecer cada uma das faixas desse disco, cada acorde, cada palavra...
    Tenho certeza que seremos todos presenteados com música de qualidade e, melhor, que vem da alma, da sua alma linda!
    Experimenta só não me manter atualizada, e vai ver só o que acontece!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Curti!!!
    Quebra tudo! Amo vcs, bjs Bhebhé Guitarrinha

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra conhecer seu disco. E, depois deste post, estou com grandes expectativas! Ao ouvir sua música, vou viver uma experiência autêntica e irreverente! Inovadora! É exercício e também desafio traduzir-se por inteiro em qualquer tipo arte; colocar-se por inteiro na sua própria música. Ainda mais quando vc é nada menos do que... Júlia Bosco. =)

    ResponderExcluir
  4. Julia,
    Encontrei uma entrevista sua na Cultura News...e aí fui procurar videos com sua musica. Achei no Youtube, nao tenho palavras....Estamos carentes de boas cantoras, boa musica...A voz é linda, a letra tem alma. Nao sei nada sobre musica, eu só sinto. Se eu gosto ela flui nos meus sentidos, como se eu fosse sorvendo sem perceber...A sua é assim!
    Aurea
    mrsberthayoung@gmail.com

    ResponderExcluir