quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um poeminha para Fabio Santanna


"Você diz que o ciúme é tolice
Mas ciúme é só medo, meu bem
É o medo de ver quem se ama
Passear pelas mãos de outro alguém

Você diz que brigar é bobagem
E que as brigas só trazem rancor
Então fala: onde eu guardo os excessos
Desse tanto que sobra de amor?

Eu afirmo: não é falta de crença!
Nem tampouco um drama infantil
É vontade de ter para sempre
Um amor como nunca se viu

E se é chato para um e o outro
É pior para quem sente assim:
Que a pessoa a quem eu sufoco
Também é um pedaço de mim

Eu te peço perdão pelos erros
Mas te digo: eles não cessarão!
Porque onde existir a verdade
O amor e o ciúme estarão"


  Coração

3 comentários:

  1. Adorei o poeminha, amiga!
    Lindo e verdadeiro. Simples e sincero.
    É você!

    ResponderExcluir
  2. Ju, acho que rola uma melodia pra esse poeminha viu =) Já estou ouvindo o samba! =))

    ResponderExcluir