quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Todo mundo precisa de um lorão pra ser feliz...

das poucas coisas que sei, de algumas eu tenho a impressão que sempre soube.

eu sempre soube, por exemplo, que ela era uma mulher especialmente diferente das outras, de um tipo mais parecido comigo, com aquela coragem de olhar para dentro e encarar sem medo o bonito e o feio.
eu sempre soube também que seríamos grandes amigas e, mesmo num curto período em que não estivemos muito amigas, fomos bem amigas.
e tudo dela é mais fácil para mim agora. aliás, deve ser também por termos sobrevivido a uma pequena crise, que o meu carinho por ela só cresce. mas cresce tanto, que para dimensionar esse amor que sinto pela minha amiga, Carol Rheinheimer, só explicando assim:

o tanto que eu gosto dela é proporcional à quantidade de vezes que escrevi errado aqui seu sobrenome...

lorão mais querido da minha vida, obrigada por tudo, tudo, tudo: pelos conselhos, pelo carinho, pela alegria, pela dispô, pelo chimarrão, pelos amigos, pela música, pelas madrugadas, pelos 'apple-supports-24/7', pelas visitas e, principalmente, pelo perdão!

te amo, viu?

(mas ô nomezinho difícil de se aprender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário