segunda-feira, 30 de agosto de 2010

as voltas que o mundo dá...

Fabinho Santanna e Julia Bosco

eu tenho menos talento para jogos e competições do que qualquer outra pessoa que conheço. sou do tipo que desiste muito facilmente, não topa desafios e detesta disputas.

talvez por isso seja tão engraçado, fazendo um exercício reflexivo, voltar aqui ao blog e ler os posts anteriores que falam do sorvete e dos sinais verdes.

pois bem, os dois foram publicados por causa de um homem, o mesmo homem, que quando conheci me tirou de uma só vez o sossego, o chão e as paredes. um homem que me fez tão inquieta e tão curiosa, que, pela primeira vez na vida, eu aceitei entrar no jogo e ver no que dava.

e não é que eu ganhei?

vou me casar com ele.

love you, baby.

na foto: Julia Bosco e Fabinho Santanna, o love.

Um comentário:

  1. pois é, eu bem que ia comentar: "desiste fácil?! vc tem certeza que tá falando da mesma Julia que EU conheço?!" Mas como tudo na vida, no fim tudo fez sentido ;)

    ResponderExcluir