segunda-feira, 26 de abril de 2010

o porvir e a fabi

a novidade do momento é que eu ando acreditando naquelas tais coisas da vida e adorando ser feliz.
quando dei início ao blog, estava satirizando o meu destino e tentando buscar algum sentido nas tragicomédias do dia-a-dia, com bastante ironia e veneno.

porém, o último sinal que tive de que talvez as coisas não sejam tão aleatórias assim foi o começo da minha amizade com a fabiane pereira. eu me dei ao trabalho de passar anos e anos acreditando que a moça não gostava de mim, embora tivéssemos muitos amigos em comum, e nunca procurei me aproximar. de repente, aquela vontade de chegar perto e ver ‘qualé’ me fez descobrir uma pessoa incrível, que não só se tornou uma grande amiga em tempo recorde, como entrou na minha vida já implementando melhorias!

destino ou não, escrito ou não, hora certa ou não, o fato é que muitas vezes a gente questiona tudo de ruim ou doloroso que acontece sem esperar o resfriamento do problema, julga sem saber, põe em dúvida o lado bom de tudo e a beleza do porvir. aí de vez em quando uma coisa dessas acontece e você pensa: depois que se fecham algumas portas, janelas com vista para o mar se abrem.
valeu, amiga, você arrasa!

ô, coisa boa é viver.

Um comentário: