sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quinhetas e quarenta e nove milhões de coisas que você precisa fazer antes de morrer, ou sua vida não terá valido de porra nenhuma!

Andei pensando um dia desses nessa mania de listas de coisas a se fazer antes de morrer. Quem me conhece minimamente sabe que detesto todo e qualquer assunto que me leve a pensar sobre a possibilidade de um dia eu morrer (acreditem ou não, ainda estou na fase de negação), porque o tema em si me dá calafrios até na alma! Mas é fato que as livrarias estão inundadas desses Best Sellers e a gente acaba tendo a curiosidade de dar uma conferida se estamos nos preparando direitinho para a passagem, ou se vamos ficar devendo por aqui.

Estive na Saraiva ontem e dei uma boa examinada na seção referida antes de ir às compras.

Dispensei logo aquele dos vinhos: se não tenho grana nem para o livro, imagina para um Romanée Conti! Também passei batida por aquele das melhores experiências gastronômicas. Sigo tentando me convencer que estou de regime e alface com frango grelhado não deve ter entrado na lista. Fiquei com vontade de comprar um que fala dos lugares a serem visitados antes de visitarmos o ‘Cara’, mas desisti pela mesma limitação financeira de antes. Acabei ficando no óbvio e comprei o dos livros e discos. Ainda não os li, até porque não pretendo morrer tão cedo e quero acreditar que tenho bastante tempo. Mas fiquei com vontade de entrar nessa onda e fazer um para mim também!

Como o blog é meu, a lista é minha e aqui sou eu quem mando,
resolvi lançar uma versão de bolso destes clássicos “coisas que você deve fazer antes de morrer”. Neste caso, especialmente em respeito ao precioso tempo de vocês, serão listadas apenas 10 e a proposta é inversa:


“As dez situações pelas quais você NÃO deveria passar antes de morrer”

Para tentar fazer um climinha de mistério, virão no próximo post!

Enquanto isso, vou abrir uma garrafa de Miolo mesmo, condiz mais com a minha realidade.


Beijo. Não me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário